Centro de Atividades Ocupacionais – CAO

O Centro de Atividades Ocupacionais (CAO) “Proteção, Ocupação e Inclusão” é uma resposta social da AIPAR com a missão de proporcionar, às pessoas com deficiência do concelho de Faro e concelhos limítrofes, atividades estritamente ocupacionais ou socialmente úteis, valorizar as suas capacidades, promover a inclusão social e melhorar a sua qualidade de vida e bem-estar.

Destinatários:
Este CAO presta a serviços e desenvolve atividades a pessoas com deficiência grave, com idade igual ou superior a 16 anos, cujas capacidades não permitem, temporariamente ou permanentemente, o exercício de uma atividade produtiva, e a pessoa com deficiência cuja situação não se enquadre no âmbito no regime de emprego protegido, nos termos da respetiva legislação e careçam de apoios específicos.

O âmbito geográfico desta nova resposta é o concelho de Faro e concelhos limítrofes.

Capacidade:
A capacidade do equipamento/ serviço é de 24 utentes
O numero de utentes abrangidos pelo acordo de cooperação é de 22.

Inscrição:
A inscrição dos utentes é feita tanto presencialmente como através do envio da ficha de inscrição (em anexo), acompanhada da cópia dos documentos solicitados para o email indicado nos contactos ou entregue nos Serviços do CAO.

Horário:
– Das 09:00H às 17:00H, nos dias úteis da semana; Encerra aos sábados, domingos, feriados nacionais e municipal.

Durante o mês de Agosto o CAO encontra-se encerrado para férias.  O CAO encerra ainda noutros momentos indicados no Regulamento Interno

Localização:
Rua Monsenhor Henrique Ferreira da Silva, nº 10 – 8005-137 Faro

Contactos:
   289865891 / 963566674
  cao.protecao@gmail.com ou proteccaoarapariga@gmail.com

 

 

 

 

Ficheiros em anexo