02 Mar 2017
Março 2, 2017

Festa de Reis 2017

Festa de Reis

Se, por um lado, 2017 é simplesmente mais um ano de trabalho diário em prol dos que mais precisam, em especial das jovens e das famílias em risco psicossocial, por outro lado, é, sem dúvida, um grande marco para a vida da nossa Associação.
Em 2017 comemoram-se os 83 anos do nascimento da Proteção à Rapariga em Faro e os 10 anos da abertura do Centro de Acolhimento Temporário nas atuais instalações.
Iremos celebrar estes feitos ao longo de todo o ano, das mais variadas formas e com iniciativas de diferentes âmbitos.
Demos, início às comemorações oficiais na tradicional Festa de Reis, dia 5 de janeiro, contando com a presença do senhor Secretário de Estado das Pescas, do Senhor Bispo do Algarve, da Senhora Diretora do Centro Distrital de Segurança Social, do Senhor Presidente da Câmara de Faro e demais individualidades. A casa esteve cheia de profissionais e amigos que nos acompanharam ao longo do ano.
Também apareceram os Reis Magos que, além de entregarem prendas individuais às jovens, também ofereceram uma prenda coletiva – uma quinta bem perto da nossa sede – onde pretendemos que os nossos mil sonhos se transformem em projetos e, depois, em respostas efetivas para proteger, apoiar e educar …

para ver fotos, visite o nosso facebook ( clique aqui )

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *